top of page

Férias de julho: reserve antes pelo menor preço

Chegam as férias de julho e você procura por um bom resort familiar. Por que não garantir sua viagem em um resort de águas termais, próximo a Chapecó, em Santa Catarina, com o melhor preço?


Oferecemos:

  • 15% de desconto para reservas com 3 noites ou mais


Seu bem-estar e sua segurança sempre estarão em primeiro lugar. Tudo está sendo preparado com muito carinho, atenção e responsabilidade. Além disso, estamos com condições especiais para eventuais remarcações e/ou adiamento de viagens, caso seja necessário.


No Pratas Thermas Resort você encontra:

  • Atividades de Recreação com as crianças

  • Opções de oficinais culturais na cidade

  • Spa para relaxar

  • Piscinas recreativas para a toda família

  • Jantares temáticos em nosso restaurante



Ficou com vontade? Veja o que dizem sobre o Pratas Thermas Resort:


"Gostamos muito da hospedagem, funcionários educados, piscina super boa, estrutura boa. Voltaremos com certeza. Espaço pra criança muito bom, comida excelente. Tem elevador, cidade pequena mais vale a pena curtir o hotel." - Greisson S no Tripadvisor.


"O lugar e o atendimento é espetacular. A comida é maravilhosa, com variedades e bom gosto. Recepção impecável. O recreador muito atencioso e sempre buscando formar.de envolver as crianças. As piscinas são limpas, bem cuidadas e a água quentinha. Super recomendo. Vale a pena conhecer e voltar sempre.♥️." - 937la_sm no Tripadvisor.


Clique no botão abaixo para fazer sua reserva agora!


bottom of page